segunda-feira, 23 de abril de 2012

Implementação de Práticas de Gestão



Esta unidade foi deveras interessante, a Formadora Lígia Carvalho tem uma maneira muito especial de ensinar e cativar a atenção dos formandos.

Quem não sabia, ficou a saber o valor médio de salário para Pasteleiro, Cozinheiro de 1ª ou 2ª categoria. Organizações que podem ajudar e esclarecer algumas duvidas que poderemos ter sobre a área em que estamos inseridos. Trabalhamos futuras entrevistas de emprego, tais como, postura a ter, atitude na presença do empregador e tipo de linguagem cuidada para poder ser chamado para uma segunda entrevista.

Dar o melhor de nós sempre na empresa em que fomos admitidos e trazer novas coisas, novas dinâmicas, como a entrega pessoal, o empenho e o gosto/amor pela camisola. Elaboramos um trabalho de grupo/individual relativo ao levantamento de perfil profissional da Fernanda e do Elvis (personagens fictícias) quais as melhores características que se enquadram e que podemos ter e desenvolver para nós mesmos.

Para mim esta unidade ensinou-me uma variedade de coisas referidas acima, que vou ter em conta quando for a uma entrevista de emprego ou no local de trabalho.

Tivemos o privilégio de expor as nossas opiniões perante a turma, diálogos interessantes e outros nem tanto. A U.F.C.D. de I.P.R.H. foi apenas de 25 horas mas para a minha pessoa revelou-se bastante inovador, porque nunca tinha visto as coisas desta maneira.

Um especial obrigado á formadora Lígia por ser tão paciente e explícita com esta turma de doidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário